quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

WESTJET E O NATAL DIFERENTE

Companhia aérea presenteia passageiros em ação de Natal

 





No lugar de malas, presentes na esteira de bagagem. Foi o que passageiros da WestJet encontraram ao desembarcar em Calgary, no Canadá. A ação de marketing natalina da companhia aérea canadense tem sido um dos maiores sucessos da internet essa semana. O vídeo contando a história já foi visto por cerca de sete milhões de pessoas desde segunda-feira, quando foi publicado.

A empresa, uma low cost (baixo custo) baseada na costa leste do país, instalou nos portões de embarque dos aeroportos de Toronto e Hamilton uma caixa que projetava a imagem de um Papai Noel vestindo azul (a cor da companhia). Os passageiros que iam a Calgary eram chamados a responder o que queriam ganhar de Natal. Câmeras, celulares, trenzinhos de brinquedos, uma TV de tela plana grande e até meias e cuecas estavam entre os pedidos, feitos por crianças e adultos. Após o embarque, 150 voluntários correram ao shopping center mais próximo para comprar os presentes.

Ao chegar no destino final, os passageiros encontraram a esteira de bagagem totalmente decorada com motivos natalinos e o Papai Noel azul em pessoa, que acompanhou a entrega de presente por presente. Incluindo a TV grande e o conjunto de meias e cuecas.

Parabéns a WestJet pela iniciativa e fica a dica aí pra todas as companhias brasileiras...